sexta-feira, 22 de maio de 2009

DEUS QUER FALAR AO SEU CORAÇÃO...


Faz tempo que EU quero falar ao seu coração...quanta saudade de você...
tão distante de MIM...tão mergulhado(a) no mundo...
As pessoas apontam para você e o(a) condenam...mostram o quanto você erra a todo instante, destacam as suas imperfeições...então, os seus limites passam a dominar as suas escolhas.
A cada dia as dificuldades se avolumam e o desânimo toma conta do seu ser...o mundo te quer abatido(a), exaurindo as suas forças para lutar pelo bem do seu coração.
Mesmo quando você ME busca em uma rápida oração, a MINHA paz não atinge a sua alma...tantas COISAS nos separam...
Você clama a justiça, mas está apegado(a) à justiça do homem...o MEU socorro não vem nesse caminho...o MEU auxílio vem por outras trilhas. EU tenho as MINHAS demoras, tudo tem o tempo certo...você precisa aprender isso.
Você se esforça tanto...se desgasta, fica exausto(a)...o MEU coração se entristece com isso...você sofre tanto a esperar respostas humanas que NUNCA acontecerão...tantas decepções, a partir das suas orações repletas de coragens humanas e desligadas da força sagrada que há em MIM.
A sua falta de fé tem esgotado a sua alma...preciso que você volte pra MIM...mas volte inteiro(a).
Olha nos MEUS olhos, meu(minha) filho(filha), diante do amanhecer de mais um dia, diante do milagre de um pôr do sol...ouça o MEU silêncio, receba a MINHA paz...abra a sua alma e entrega os seus caminhos.
A hora da tribulação é a hora de resistir...é a hora de multiplicar a oração sincera...momento de conversão dos valores do mundo para os valores do céu.
Estou com você...pode ter certeza disso!!
Calma... não precisa ser tão forte, tão perfeito(a) como você acha que tem que ser. Está bom assim, do jeitinho que você é. Você é tão precioso(a) para MIM, justamente como esta pessoa que você é hoje...é exatamente dessa forma que EU o(a) amo e preciso de você!
EU quero falar com você em “coisas tão pequenas, nas coisas simples”...fica atento(a), porque o MEU falar pode ser bem baixinho e você pode não escutar...silencia sua alma e vem para dentro do MEU coração...
Amo você!!
Sou o seu Deus, seu Pai, seu grande amigo!!