sexta-feira, 14 de maio de 2010

DEUS QUER ABRAÇAR VOCÊ!!


Sabe esta situação difícil que você está vivendo? Este problema complicado que parece indissolúvel, traz ansiedade, medo, um aperto no seu coração?? É aí que Deus se deixa encontrar.
Desde a eternidade, Deus sabe de todas as coisas e coloca ao seu alcance os sonhos mais lindos. E o que você faz com esses sonhos?

Será que não está um tanto esquecido dos planos divinos em seu cotidiano?

Você anda desconectado com a força divina e interligado com os apelos do mundo?

Na verdade não importa as suas respostas...não importa o que passou. Não interessa para Deus o seu passado, o mal que rondou sua vida. Ele lhe quer SEMPRE ao Seu lado, lhe resgata e empresta Sua força para a superação das dificuldades.

O plano de Deus é misericordioso...é perdão total, é liberdade do que passou..é olhar pra frente, na busca da realização dos sonhos dEle.

O que destrói sua alegria, escraviza e te prende na tristeza e na depressão? É a força de um passado mal vivido e mal resolvido!!

Deixe tudo isso para trás, mas saiba que as forças humanas são incapazes de gerar a liberdade. Somente Deus é capaz dessa libertação, porque Ele é imenso em perdoar.

Deus lhe ama apesar do mal que age em sua vida, mas você precisa tomar uma decisão...precisa voltar ao coração dEle.

Mergulhe no abraço do Pai, que espera de braços abertos e, com um lindo sorriso, lhe diz: Vem filhinho(a)!! Estou com tanta saudade de você!!!

Sinta-se abraçado(a) com muito carinho!

Fátima Regina

Inspirações do Programa Sorrindo pra Vida, Canção Nova, por Márcio Mendes...14/05/2010