quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DESPEDIDA DE BELÉM NA GRUTA DOS PASTORES...


DIA 21 DE SETEMBRO

Confesso que eu já estava com saudades de cada lugar e de cada pessoa que conheci neste tempo de tantas bênçãos...

Aqui os pastores foram avisados do nascimento do nosso amado Jesus.

A beleza deste lugar é encantadora...

Oração: Senhor, eu quero ter a simplicidade e a pobreza de espírito que me faz digna de Te encontrar e Te adorar. Que a estrela de Belém possa brilhar no meu sorriso e que eu possa levar o Teu amor a todos os que passarem por mim.

EMAUS...UMA MISSA DE ENVIO...








Eu pedi: Mostrai-me, Senhor, o caminho da vida!!

Jesus falou baixinho ao meu ouvido: Filha, você foi chamada até aqui para renovar TUDO o que há em sua alma...para trocar suas fragilidades pela Minha força. Veio para entender os Meus sonhos, para perceber que Eu te quero na família e na comunidade...é lá que você vai viver a santidade encontrada aqui. Tu és Minha discípula de Emaús e agora corre de volta para a Terra de Santa Cruz e vai anunciar o Meu amor e a Minha paz, sem medo e com a ousadia que vem do Santo Espírito. Shalom!!!

TELAVIV...última parada


Telaviv, colina da primavera...a capital financeira do Estado de Israel. Surpreendentemente bela!!

LÁGRIMAS E ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!





ATerra Santa fez tudo isso transbordar de minha pequena alma...obrigada meu Senhor e meu Deus!!! Peregrinando por estas santas paragens, segui pelos caminhos da minha fé e da minha razão...encontrei a face do Pai, do Filho, do Santo Espírito e, de forma muito especial, toquei a singeleza da Mãezinha das Misericórdias. Deparei com minhas alegrias e com as minhas lágrimas...vivenciei um turbilhão de emoções...

Minha alma engrandece o Senhor e meu espírito se alegra em Deus meu Salvador!!!

Pai amado, permanece em mim!! Amém!!!!

MUITO OBRIGADA!!!







Finalizando esse meu breve diário de peregrina na Terra Santa, devo dizer que a parceria Canção Nova e Obra de Maria foi, nada mais nada menos, PER-FEI-TA!!! Testemunho a veracidade do slogam dessa Comunidade Mariana: foi mais que uma viagem...foi um encontro com Deus!

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao Pe Donizete, pela sua disponibilidade em ser nosso Diretor Espiritual e pelo seu sorriso diário, nos revelando Jesus em cada missa celebrada com tanto carinho. No santo momento das missas diárias, céu e terra se uniram num só louvor e me senti abraçada pelo Pai das Misericórdias ao receber a o “pão do amor” na Eucaristia...obrigada Pe Donizete!!!

Agradeço ao Pe Carlos, por todo o seu conhecimento colocado de forma tão clara e pela sua “alegria nordestina”. ”Homem” a sua missão é ser profeta da paz em terras santas!! Valeu!!!!

Sou muito grata também aos meninos Alex, André, Felipe e Saulo que cuidaram de cada um de nós com suas canções e seus olhares cheios de afeição...obrigada meninos queridos!!!

Saudades de vocês!!!! Que a paz e o bem acompanhem as suas vidas!!

Regina