terça-feira, 13 de abril de 2010

A GRAÇA DE DEUS É DE GRAÇA!!



Quando não temos fé a vida fica mais difícil, não descansamos, vivemos abalados. E fé NÃO é sentimento...fé é dom divino, dado àqueles que buscam.

Você quer descansar?

Pare de focar os seus problemas e repouse seu olhar no infinito...eu venho aprendendo...Deus é o dono de todas as coisas, de todos os seres, em todo o Universo. E o mais lindo nessa afirmação é que nós somos herdeiros disso tudo!!

Quantas vezes nos achamos agitados, reclamando e gastando toda a nossa energia humana, despendendo todo o tipo de esforço para alcançar as nossas metas e conseguimos, tão somente, um desgaste incomensurável e insuportável para os nossos corpos e nossas mentes.

Na verdade, não esperamos receber muitas graças do nosso Criador e muito menos acreditamos que isso é de graça!

Precisamos nos abrir para essa possibilidade!

Saímos todos os dias de nossas casas em uma busca desenfreada por sobreviver. Necessitamos aprender que o nosso ativismo, a nossa agitação na busca das “metas” tão esperadas NÃO nos levará à plenitude. Precisamos SIM fazer a nossa parte e, então, descansar os olhos, silenciar a boca, serenar a alma e abrir o coração para a graça do Senhor que chega até nós de graça...sem tanta agitação.

Que Deus nos conduza nesse caminho da graça e que o Seu Santo Espírito nos inspire a repousar na confiança e na fé que vivifica a alma!


Paz e bem!!
Fátima Regina

Nenhum comentário: