quarta-feira, 18 de maio de 2011

JESUS, EU CONFIO E ESPERO EM VÓS!!


A confiança que eu tenho em Deus não pode ser medida pelo atendimento das minhas vontades. Preciso deixar Deus ser o Deus das minhas escolhas, das minhas atitudes e das minhas palavras.
Preciso perseverar, porque o milagre que eu quero pode NUNCA acontecer...
A conversão daqueles que eu tanto amo pode não ocorrer no meu tempo e isso traz tanto sofrimento ao meu coração. Porém, eu necessito estar firmemente ancorada na confiança do nosso Deus Misericordioso. Preciso fazer com que o Evangelho seja lido no meu exemplo de vida cotidiana...vida vivida na suavidade de quem consegue sorrir, apesar e diante de toda a tribulação.
Preciso ter claro o caminho que devo seguir, as metas sagradas que devo alcançar...não posso me confundir na escuridão que o mundo tem.
Sou peregrina da Misericórdia Divina e esquecendo-me do que fica para trás, devo seguir em direção ao desígnio do nosso bom Deus. Não posso parar nas minhas misérias, nos meus erros e defeitos...isso só gera autodesprezo. Se eu caminhar por aí, estarei decidindo não seguir o nosso Pai Criador, mas somente seguir as minhas decisões humanas...fato que me coloca em perigo!!
Quando tudo ruir à minha volta, quando o céu estiver nublado e a tempestade assombrar o meu horizonte, devo olhar, com cuidado, a beleza que guarda minha pequena alma e ver quanta perfeição e santidade estão em mim. Preciso deixar fluir em minha vida a Misericórdia do próprio Cristo. Assim, já não sou eu mais que vivo, mas Cristo que vive em mim e age pelas minhas mãos humanas e limitadas.
Observe os raios da imagem de Jesus Misericordioso...eles estão direcionados para o chão, porque é onde estão as nossas misérias humanas.
Esse é o nosso Deus...um Deus que não é de fachada e de hipocrisia...um Deus MARAVILHOSO que fala à nossa alma fraca e pecadora: “Não tenha medo de se aproximar de mim, pois mesmo que seus pecados fossem como todos os grãos de areia do universo, seriam nada em meio à imensidão de meu amor.”(Santa Faustina)
Deus ama particularmente, e especialmente, aqueles que valem nada aos olhos humanos, aqueles que são causa de escândalos. Na verdade, não há nada que não possa ser curado pela Misericórdia de Jesus. No coração desse Pai Amado ainda existe um lugarzinho para mim e para você!!

MEU JESUS MARAVILHOSO...MEU JESUS MISERICORDIOSO, EU CONFIO E ESPERO EM VÓS!!

Abraços fraternos,

Fátima Regina

Nenhum comentário: