sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VIRAR A PÁGINA...



Eu venho aprendendo...chega uma hora que preciso “virar a página”da vida, mas é necessário fazer isso com muito cuidado.
Eu não posso virar a página de qualquer jeito...preciso virar com carinho, para não rasgar a folha em que eu escrevi mais um capítulo da minha história.
Nessa página se encontram registrados tantos momentos bons... e outros nem tão bons....lá estão as alegrias e tristezas que me acompanharam, os gostos e os desgostos, saboreados pelos caminhos trilhados.
Todas as circunstâncias vividas fizeram parte da construção do que eu sou hoje...nada nem ninguém pode ser jogado fora ou desprezado, como se não tivesse existido. Tudo tem o seu valor e sua importância na feitura da trama da vida.
Então, viro a página bem devagarzinho e vislumbro uma folha novinha...uma folha com muitas linhas para eu continuar a escrever...é uma nova chance dada pelas mãos do Criador de tudo para que eu possa re-começar...

Você também precisa virar a página? Tome bastante cuidado, mas não perca tempo...CORAGEM, VIRE A PÁGINA E VAI!!! A VIDA LHE AGUARDA!!

VIDA NOVA AÍ VAMOS NÓS!!!

Que o nosso bom Deus possa nos acompanhar nessa jornada!

Abraços

Fátima Regina

3 comentários:

Meninas do Reino disse...

Lindo BLOG,

Já estou seguindo...

Abraços,

Roberta

elizeu lima disse...

muito legal e diferente do pouco que já pude ver, o titulo do blog é bem sugestivo. como diz a canção: " No silêncio da minha alma, existe um lugar, onde só você pode chegar, pode tocar meu coração... " tambem já dizia a heloisa rosa: "No silêncio é eu ti encontro.... " em fim parabens nao li anida todos seus artigos mas li o ultimo inteiro sobre virar a pagina. Deus te abençoe e continue compartilhando os susurros, as doces palavras que tem vindo do coração de Deus para seu coração.

O Burro que chora disse...

Lindo texto...
Comparação muito boa...
Vida e virada da página...
Amei...
felicidades