quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CANÁ...Santuário do Amor...Santuário da família




DIA 15 DE SETEMBRO


Acordamos bem cedinho e cheios de animação iniciamos o nosso dia...até esquecemos o fuso horário que “malucou” a nossa hora. Fomos para CANÁ. A festa começou!! Esse local é considerado o Santuário do Amor...Santuário da família. Os casados renovaram o matrimônio...momento de emoção e alegria de ver renovado o sacramento no qual Deus depositou toda a Sua confiança em nossa capacidade de amar um amor sem medidas.


Aqui Maria me falou: “Regina, fazei tudo o que Jesus te pedir” e eu obedeci.


Oração: Maria, Mãe amada, dá-me um olhar atento como foi o Seu olhar nas Bodas de Cana...dá-me um olhar providente e um coração sensível, capaz de perceber tudo aquilo que minha família precisa. Amém.


Seguimos o nosso roteiro...próxima parada...

Nenhum comentário: