quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VIA DOLOROSA...


A Santa Missa foi celebrada no local da flagelação de Jesus...

Logo em seguida, seguimos pelas 14 ESTAÇÕES DA VIA DOLOROSA...flagelação e morte do nosso amado Jesus...

Oração: Senhor, perdão por tantas vezes que a voz do mundo falou mais alto em mim trazendo a morte em pequenas e grandes doses...morte do amor que TUDO pode transformar. Morte da minha paciência, da minha serenidade, da minha caridade. Perdão pela minha falta de coragem em enfrentar as divergências que vão contra a Tua Santa vontade. Perdão Senhor, porque Te flagelei tantas vezes com os meus erros e pecados. Nessa via dolorosa preciso carregar a cruz dos meus pecados e deixar TUDO que me afasta de Ti no Calvário. Obrigada por este momento tão profundo de minha vida!!

Nenhum comentário: