quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SUBIMOS PARA JERUSALÉM...



DIA 17 DE SETEMBRO

Mais um dia azul amanhece na Terra Santa...o sol brilha faceiro no céu límpido das estradas pelas quais passamos...

Antes de chegarmos em Jerusalém, cidade de oração, passamos pelo SANTUÁRIO DA AMIZADE, A CASA DE MARTA, MARIA E LÁZARO, casa que Jesus gostava de ficar...lugar de celebrar a amizade verdadeira. Aqui eu rezei por meus amigos e amigas...

Oração: Senhor, cuida das minhas amigas e amigos. Dá-lhes saúde, paz e amor abundante. Cuida das suas famílias e, acima de tudo, dá-me o dom de ser amiga sincera...de saber muito mais ouvir do que falar e compreender suas alegrias e tristezas. Paizinho, vem ser meu verdadeiro amigo e parceiro na jornada desta vida.

Aqui também relembramos a ressurreição de Lázaro e eu pedi: ressuscita em mim tudo o que é Teu e está morto, esquecido em meu dia a dia. Apresento também a morte que me envolve em pequenas doses cada vez que me afasto do Teu amor para que o milagre da vida em abundância aconteça. Amém.

Jesus fala ao meu coração de filha: Vem para fora Regina! Vem para fora dos seus medos, para fora dos seus limites humanos. Eu te conduzo e abençôo seus passos...confia em Mim!!

Nenhum comentário: