quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COLINA DAS BEM AVENTURANÇAS...MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!



DIA 16 DE SETEMBRO

Mais um lindo dia amanhece...o sol se apresenta com seu sorriso costumeiro e fomos em direção à COLINA DAS BEM AVENTURANÇAS...MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!

Nesse lugar sagrado o silêncio revela nosso bom Deus...

As pedras falam de Jesus, a brisa traz o cheirinho Dele e os pássaros cantam a alegria de simplesmente estar ali.

O jardim mais belo e bem cuidado que meus olhos já viram...magnífico!!!

Senhor, quero ser bem-aventurada em Ti...ensina-me a humildade, a serenidade e mostra-me o caminho da sua misericórdia que me faz pura de coração e pacífica. Ajuda-me nos momentos de sofrimento e consola a minha alma com o bálsamo do Vosso Espírito Santo. Amém.

Seguimos a nossa jornada de peregrinação...

Nenhum comentário: