quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIÁRIO DE UMA PEREGRINA NA TERRA SANTA...







Partimos para a Terra Santa no dia 13 de setembro do ano 2011...eu e meu esposo. Sentada no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, Brasil...cansada das esperas da vida, enfastiada das aflições do mundo, porém confiante em Deus. Existia um “porém da confiança”, mas ele era pequeno...eu precisava MUITO MAIS!


Eu estava apreensiva por mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus e descobrir os tesouros guardados para os Seus filhos amados. Estava a caminho de suplementar a minha confiança na providência divina.


Segui na paz...na busca de porções abundantes de esperanças, multiplicados fragmentos de confiança, milhares partículas de fé e uma porção bem calcada do amor mais puro que há em mim e vem do Santo Espírito de Deus.


Este sucinto diário, aqui apresentado, tem a pretensão de demonstrar aquilo que eu vi e aquilo que eu senti, correndo o risco de não conseguir descrever os sentimentos que rondaram meu coração, nessa minha breve passagem como peregrina pelas paragens da Terra Santa.


CHEGAMOS EM TELAVIV...


Dia 14 de setembro do ano 2011...o primeiro dia de um novo tempo em minha vida...pisei o solo sagrado do Estado de Israel. Chegamos em Telaviv, colina da primavera, capital financeira desse país...bela cidade...cheira progresso e pura tecnologia. Adiantamos 06 horas nos relógios, mas o corpo parecia não entender a diferença do fuso horário. Um ônibus muito confortável aguardava para continuarmos nossa jornada até o primeiro ponto de descanso.

Um comentário:

Vania disse...

Tenho muito orgulho de ser sua irmã... Obrigada por tudo que você me ensina a cada dia.