quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MONTE TABOR...



Jesus nos chamou para subir o Monte Tabor. Ele revelou a Sua glória diante dos nossos olhos humanos e nos diz: ”Filhos, estou feliz de vê-los aqui. Eu vos quero transfigurados no Meu amor...Eu não mais quero vos ver desfigurados pelas coisas do mundo. Vem seguir pelas trilhas da Minha Paixão e cumprir fielmente os Meus propósitos. Não tenham medo!! Que a injustiça do mundo não vos escandalize e nem vos impeça de realizar os meus projetos.”

Oração: O Senhor sabe que se fosse depender da minha coragem eu não estaria aqui. Hoje estou transfigurada pelo abraço do Vosso Santo Espírito que me acolhe, me fortalece, me dá asas e me faz cruzar fronteiras para Te encontrar. Senhor, deixo aqui no Monte Tabor toda a desfiguração da minha vida e desço a montanha fortalecida em Ti para levá-LO a todos os que passarem por mim. Amém.

Nenhum comentário: